Objetivo do Curso:
Capacitação gerencial com atuação nos setores empresariais e ênfase na área de Marketing, desenvolvendo conhecimentos,estratégicos, gerenciais e técnicos, nos conceitos, técnicas e decisões atinentes ao Marketing Empresarial, em suas diferentes modalidades indispensáveis ao ambiente de Negócios.
Público-alvo:
Profissionais com nível de escolaridade superior em qualquer área do conhecimento que buscam impulsionar suas carreiras, por meio de capacitação em gestão de negócios e marketing.
Número de Vagas:
30 Vagas
Duração do Curso:
16 meses
Carga Horária Total:
384 horas.
Periodicidade:
1 encontro por mês sábado e domingo.
Local de Realização:
Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA)
Proposta de Disciplinas (Matriz)
Componentes Específicos:
Fundamentos de Marketing;
Diagnóstico Empresarial;
Novas Tendências em Gestão de Marketing;
CRM e Business Intelligence;
Marketing de Serviços;
Inovação e Design Thinking:
Planejamento de Marketing;
Marketing Digital;
Comunicação Integrada de Marketing;
Componentes Comuns por Área:
Economia colaborativa;
Gestão Estratégica de Projetos;
Gerenciamento de Equipes;
Componentes Básicos:
Competências comportamentais;
Empreendedorismo e Network;
Metodologia da Pesquisa;
Coaching e Plano de Desenvolvimento Profissional.
Corpo Docente:
Constituído de Professores habilitados conforme determina a Res. 001/CNE/CES de 06 de abril de 2018.
Coordenador(a) do Curso:
Prof. Maria Aparecida Pacheco
Processo Seletivo (lato sensu):
A seleção dos pós-graduandos dar-se-á pela análise curricular, para verificação de atendimentos aos pré-requisitos de graduação para o ingresso às vagas disponibilizadas.
Documentos Necessários para inscrição (cópia):
Foto 3x4;
Ficha de Inscrição preenchida;
RG;
CPF;
Comprovante de endereço;
Certidão de Nascimento ou Casamento;
Curriculum:
Xerox Autenticada Diploma e Histórico da graduação.
Contato:
Telefone: (69) 99244-9267; (69) 9235-2944 telefone e Whatsapp;
E-mail: pos@unijipa.edu.br secpos@unijipa.edu.br
Critérios de Avaliação para Aprovação Final:
Para conclusão do curso exigir-se- a elaboração de Artigo Científico com tema pertinente ao curso, escolhido pelo aluno e aceito pelo professor orientador que também deverá assiná-lo e a avaliá-lo, auferindo-lhe nota do TCC.
Observação:
A Instituição reserva-se o direito de não realizar o curso caso não sejam preenchidas as vagas.